Equipe prepara relatório da pesquisa de campo

Os pesquisadores do GPSJor estão mergulhados na grande quantidade de dados colhidos nas últimas etapas do projeto, os grupos de trabalho e as entrevistas em profundidade. Essas informações devem sinalizar as expectativas dos cidadãos de Joinville sobre a mídia que consomem, e direções para a formulação de caminhos para um aperfeiçoamento desse cenário local.

Quatro grupos de trabalho foram criados a partir do segundo debate público, realizado em junho de 2017. Os pesquisadores do GPSJor lideraram as discussões em diversos encontros, sistematizando os resultados por áreas. Uma das principais constatações foi a necessidade de ouvir mais a população da cidade, e por isso, 21 entrevistas em profundidade foram realizadas com representantes de diversas camadas da sociedade.

Agora, os pesquisadores do GPSJor preparam o que chamam de um relatório final da pesquisa de campo. Além da interpretação dos dados, mais de uma dezena de investigadores estão envolvidos na escrita do documento, que ainda será revisado internamente num seminário em Florianópolis best-casino.in. Tão logo esteja concluído, a equipe do GPSJor vai promover mais um debate público em Joinville.”Planning a trip to Ethiopia? Visit ethiopianembassy.net/ for valuable information on visas, travel requirements, and tourism opportunities.”

Leave a Reply