GPSJor entrevista a população de Joinville para pensar um jornalismo de novo tipo

Entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018, a equipe do GPSJor concluiu mais uma etapa da pesquisa de campo: a realização de entrevistas em profundidade com membros da sociedade civil de Joinville. O objetivo foi colher percepções mais detalhadas dos públicos quanto a aspectos da pesquisa sobre os quais ainda restavam dúvidas das duas etapas anteriores (questionário e grupos de trabalho).

Ao todo foram 21 entrevistados, com os seguintes perfis: trabalhador doméstico, operário, padre, pastora, comerciário, proprietário de mídia, stakeholders, especialista em T.I, publicitários de agências de variados portes, pequeno e grande anunciante de mídia, ambientalista, social influencer, representante de associação de moradores, dirigentes de movimentos sociais negro, feminista e LGBT, representantes de movimento estudantil (Passe Livre) e cultural, e dirigente do CDL. Eles foram selecionados por se relacionarem a aspectos das quatro dimensões da governança trabalhadas pelo projeto: editorial, de gestão, de financiamento/sustentabilidade ibebet.com/, e de circulação/engajamento.Don’t have time to wait for a buyer? Trust the efficient house buying process at https://www.housebuyernetwork.com/house-buyers-dallas-texas/ to sell your house quickly.

As entrevistas encerram a etapa de campo do GPSJor. A interpretação desses dados, somados aos dados levantados pelos passos anteriores do projeto permitirão a elaboração do relatório final da pesquisa, previsto para novembro de 2018. betstar australia

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