Pesquisador apresenta GPSJor no 14º Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo

O professor e pesquisador Samuel Lima (Posjor/UFSC) foi um dos debatedores no 14º Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo (EPPJ 2016), realizado nos dias 16 de 17 de setembro, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. O debate foi realizado na manhã de sábado (17/09).

“Como o tema que participei era ‘O jornalista diante do cenário de crise’, apresentei brevemente os fundamentos teóricos e metodológicos do nosso projeto – Governança Social, Produção e Sustentabilidade para um jornalismo de novo tipo (GPSJor)”, relata Lima. Pesquisadores e estudantes da UFPR, UEPG e outras universidades privadas da Capital paranaense participaram do evento.

A mesa redonda contou ainda com a participação do jornalista Gustavo Vidal (SindijorPR), com a mediação do professor Mário Messagi Jr. (UFPR), um dos organizadores do evento.