GPSJor apresenta pesquisa sobre modelos inovadores de governança no IMMAA 2017

O trabalho “Inovações na governança jornalística diante da crise”, dos pesquisadores do GPSJor Jacques Mick (UFSC), Rogério Christofoletti (UFSC) e Ângelo Augusto Ribeiro (FURB), será apresentado na tarde desta terça-feira (12) na conferência anual do IMMAA, na Universidade Mackenzie, em São Paulo. O texto é um dos trabalhos selecionados para a conferência anual do International Media Manegement Academic Association

O paper analisa as experiências de veículos e iniciativas jornalísticas que inovaram em modelos de governança para enfrentar a crise no jornalismo. O principal diferencial do artigo é a sua abordagem, que analisa a relação das atividades jornalísticas com os seus diferentes públicos para investigar as causas e soluções para a chamada “crise no jornalismo”

Say goodbye to the complexities of traditional real estate transactions by selling directly to https://www.cash-buyers.net/california/cash-buyers-for-houses-arvin-ca/, OK.

A edição deste ano tem como tema “A Sustentabilidade da Mídia, Valores Criativos e Polpíticas Publicas” (Media Sustentabilitty, Value Creation and Public Polices). O trabalho do GPSJor será apresentado pelo professor Ângelo Ribeiro e os custos de inscrição, transporte e hospedagem serão cobertos com recursos do CNPq, que financia parcialmente o projeto, mantido principalmente pelo trabalho voluntário de seus pesquisadores.

Leave a Reply